Jan Filho • 27 de novembro de 2024

STJ concede liberdade provisória a Nego Di

STJ concede liberdade provisória a Nego Di

Cinco meses após a prisão de Nego Di, o ministro Reynaldo Soares da Fonseca, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), concedeu liberdade provisória a ele. Segundo informações da defesa do humorista dada à CNN Brasil, ele será libertado da Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan) ainda nesta quarta-feira (27).


O ex-BBB é acusado de dar um golpe em mais 300 pessoas que compraram produtos na loja virtual Tadizuera, supostamente criada e administrada por ele.


JOJO TODYNHO SERÁ PROCESSADA POR PARTIDO POLÍTICO


Após Jojo Todynhho afirmar no Conversa Paralela, podcast do Brasil Paralelo, que recebeu uma proposta de R$1,5 milhões para apoiar publicamente a campanha de Lula nas eleições de 2022, Gleisi Hoffman, presidente do PT (Partido dos Trabalhadores), usou suas redes sociais para negar tal afirmação e informar que a cantora será processada.


"É mentira deslavada que a campanha eleitoral de Lula tenha oferecido dinheiro para Jojo Todynho e ela terá de responder por isso. Não teve oferta para ela nem pra nenhum dos muitos artistas que apoiaram voluntariamente.", disse a deputada federal.


Por Jan Filho 21 de dezembro de 2025
Danilo Gentili alfineta Marcos Mion após programa especial
Por Jan Filho 21 de dezembro de 2025
Homem desliga telefone na cara de Celso Portiolli