Record irá reprisar 'A Escrava Isaura' pela quinta vez
Record irá reprisar 'A Escrava Isaura' pela quinta vez
Um dos maiores sucessos da dramaturgia da Record, 'A Escrava Isaura' será reprisada pela quinta vez na emissora, segundo informações do jornalista Flavio Ricco.
Com o intuito de comemorar os 150 anos do livro de Bernardo Guimarães, que inspirou a novela, o canal irá exibi-la às 15h30, substituindo 'O Rico e Lázaro'. Originalmente exibida entre 2004 e 2005, a trama que foi escrita por Tiago Santiago, além das 4 reprises na emissora de Edir Macedo, também já foi exibida Tv Brasil, na Rede Família , na Fox Life e na Star Life, totalizando noves re-exibições em 21 anos.
Para essa volta da novela, a Record investiu em tecnologia para melhorar a qualidade de imagem da trama.
WALCYR CARRASCO QUER ELIANE GIARDINI EM ELENCO DE NOVELA
Já começando os trabalhos de 'Quem Ama Cuida', novela que será exibida em 2026, às 21h, substituindo 'Três Graças', Walcyr Carrasco já começou a pensar em alguns nomes para o elenco da trama, segundo informações da jornalista Carla Bittencourt.
Entre os nomes desejados pelo autor, está o de Eliane Giardini, que ele quer para um dos papéis principais da história. Caso tudo saia como planejado, esse será o 5º trabalho deles juntos. Além dela, outra duas queridinhas dele estão em sua mira: Mariana Ximenes, para ser a grande vilã, e com isso ela pode engatar a 3ª malvada em novelas consecutivas, e Bianca Bin, para encarnar a protagonista da trama, que caso aceite o convite irá surpreender já que tem optado por trabalhos menores.
Além da trama das 21h, Walcyr Carrasco está envolvido em outros dois projetos: 'Etâ, mundo melhor!', que está no ar atualmente às 18h, e 'Vidas Paralelas', história que irá inaugurar um novo horário de novelas na Globo em 2026.