Dois acusados pela morte de Liam Payne têm prisão preventiva decretada
Dois acusado pela morte de Liam Payne têm prisão preventiva decretada
Segundo informações do site Infobae, dois acusados pela morte de Liam Payne tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça na Argentina neste domingo (29), são eles o garçom Braian Paiz e Ezequiel Pereyra, funcionário do hotel onde o cantor ficou hospedado.
O ex-membro da banda One Direction morreu após cair do terceiro andar de um hotel e autópsia comprovou que ele estava sob efeito de drogas e álcool. Braian e Ezequial teriam fornecido os entorpecentes para o cantor.
Além deles, mais três pessoas foram acusadas pelo crime.
CACHORRO DE ANITTA É RESGATADO
Anitta viveu um baita susto durante a ceia de Natal, Charlie, um de seus cachorros, sumiu após soltarem fogos de artifício perto da casa dela.
Desde então, a cantora começou uma saga em busca de seu animal de estimação pelo condomínio onde mora e toda essa agonia só foi encerrada no início da tarde dessa quarta-feira (29).
O cão foi achado embaixo da casa da funkeira, pois cavou um buraco por medo dos fogos e precisou dos Bombeiros para resgatá-lo, pois estava em um local de difícil acesso. Felizmente, Charlie passa bem e não se feriu.