'BBB' voltará a ter plateia
'BBB' voltará a ter plateia
Sem plateia desde a 20ª edição, o 'BBB' voltará a ter a presença do público na temporada do ano que vem, segundo informações do plano comercial do reality que foi divulgado pelo jornalista Gabriel Vacquer.
Porém, diferente do que acontecia nos primeiros anos do programa, a plateia não estará presente no dia da eliminação, e sim na segunda-feira, dia do 'Sincerão', e caberá ao público auxiliar o Tadeu Schmidt a questionar os participantes que estiverem envolvidos nas tretas da semana.
A Globo também já definiu o dia 12 de janeiro para a estreia do 'BBB26' e o dia 21 de Abril, feriado de Tiradentes, para a final.
PEÕES CAUSAM QUATRO PUNIÇÕES PROPOSITALMENTE EM 'A FAZENDA 17'
A sede de 'A Fazenda 17' está vivendo uma verdadeiro clima de guerra de punições!
Tudo começou nesta manhã primaveril quando Nizam Hayek e Will Guimarães se recusaram ajudar Tamires Assis no trato da horta. Incentivada por Dudu Camargo, Yoná Souza foi auxiliar a cunhã do Boi Garantido, mesmo sabendo que isso causaria uma punição, já que pelas regras do programa, somente o fazendeiro da semana (Dudu Camargo) e os moradores da baia, que é o caso dos dois peões que se negaram a auxiliar no cuidado das hortaliças, podem amparar nos tratos.
Por conta da atitude da ex-participante de 'Ilhados com a Sogra', todos os peões ficaram sem água encanada e sem gás por 24h.
Revoltada, Martina Sanzi decidiu dar o troco, e retirou o microfone que é de uso obrigatório, causando assim mais uma punição. Por conta disso, a sede ficará mais 24h sem água encanada e 48h sem ovo e café.
Carol Lekker decidiu imitar a atitude da rival e também tirou o microfone, causando mais uma punição.
E finalizando essa verdadeira revolta das punições, Nizam e Will causaram mais uma pulando na piscina, o que é proibido para os moradores da baia.
Por conta das duas última infrações, a casa ficará mais 24h sem água, totalizando assim três dias, e 48h sem academia.
No último recado dado pela direção do programa, eles aproveitaram para avisar que infrações em sequência causadas propositalmente podem acarretar em punições específicas para o peão que a fez e até levar à expulsão.